quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gozei no meu dreamcast

...FAP FAP FAP FAP FAP FAP...

Então, à partir de hoje vou fazer post's de uma história que li no ano passado, ta aí essa porra:


   ATENÇÃO: Essa msg tem conteúdo um pouco adulto, não é recomendada para
   pessoas do sexo feminino, ou meninos abaixo dos 11 anos que provavelmente
   não tem o conhecimento requerido para entender o assunto do texto... Esse
   é o texto mais engraçado da minha vida, o pior é que é real o tal Leonan
   realmente... vcs verão.
   _________________________________________________________________________

                       QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 1

   "Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece
   brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando
   Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o
   dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para
   colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei
   sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast
   fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página
   (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então
   chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do
   computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar
   para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa
   aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU
   DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente
   sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora
   o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um
   mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela
   pagou 750 reais e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo
   pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por
   favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"

   FIM DA PARTE 1

Vlw e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário