quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tenho um blog com parceria com a Capricho

...Porque eu tenho um blog...

Ontem à tarde, enquanto escrevia o post anterior (esse) quando voltei pro Tuiter e me deparei com o Izzy Nobre e os seus followers falando sobre um texto, que eu li e falei: "vou fazer um post no blog" ta aí a porra do texto:

Ontem fui até a Club Yacht e tive o pior tratamento de todos os tempos. Cheguei às duas da manhã e a fila tava gigantesca, aí fui conversar com a hostess pra ver se eu conhecia algum promoter da festa. Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a Capricho e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar - afinal, não é todo dia que a gente pode pagar 80 reais pra entrar em uma balada (homens pagavam 120, e estávamos em 5 homens e uma mulher). 

A hostess, que deveria ser a pessoa que recepciona o cliente e o trata da MELHOR maneira possível pra que no futuro ele retorne, me disse o seguinte: "A Capricho não acabou? Hahahaha". A maneira como ela falou foi tão sarcástica e nojenta que senti vontade de vomitar na cara dela. Segurei a raiva e ignorei o comentário podre dessa nojenta, e fui falar com a outra hostess, que me disse mais meia dúzia de palavras malcriadas. O segurança disse que se eu pagasse "cinquentinha", ele deixaria a gente passar na frente de todo mundo da fila. 

Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos, por mais ridículo que esse poder seja - tipo ser o segurança da fila vip da balada ou a hostess que acha que é superior a todo mundo por ter uma listinha de nomes na mão.

Depois fui pra Funhouse e, em compensação, fui recebida da melhor maneira possível! Os seguranças eram educados e fofos, a hostess era uma boneca e a menina do bar deu uma bebida nova quando o copo do meu namorado sem querer caiu no chão. Ouvi música boa, dancei e me diverti muito e ainda ganhei vips pra voltar outro dia. A diferença de tratamento faz a gente querer voltar em um lugar ou NUNCA mais querer ouvir falar dele. Eu oficialmente não volto nunca mais nessa bosta de Yatch Club e vou fazer questão de falar pra todo mundo não passar perto de lá também. Já na Funhouse, quero voltar sempre, porque lá sei que vou ser bem tratada ao invés de ser recebida por um monte de zé ninguém de nariz empinado.

E é isso.


Então vlw, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário