domingo, 4 de agosto de 2013

Gozei no meu Dream Cast pt.4 (Final)

ALELUIA a ultima parte ta aí:

 _________________________________________________________________________

                      QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 4

   Sem mais rodeio, devaneios e reacapitulações, assistam agora ao final da
   mini-série "QUEBREI O MEU DREAMCAST" protagonizada pelo galã do momento(o
   primeiro galã da história que é reconhecido como punheteiro!) , Leonam !

   "Galera finalmente meu terror chegou ao fim...graças a Deus...não apanhei
   mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da
   minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado... abri o
   jogo com o meu pai...foi assim depois que cheguei da escola chamei meu
   pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta
   vergonha...)falei "PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE
   CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM" ele concordou...(eu
   acreditei...)então fechei os olhos e contei:PAI FOI EU QUE QUEBREI O
   VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar,
   aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE
   ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me
   deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de
   sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco
   ali*****...vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE
   ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ...CONTOU PRA MINHA
   MÃE...eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET
   FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão
   dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR
   COM VOCÊ(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de
   olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL...
   (olha que palhaçada): VOCÊ LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas
   ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO
   AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO
   CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOCÊ
   TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram
   aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos
   mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá
   crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e
   com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está
   fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que
   é masturbação...e por aí vai...") Minha mãe ainda disse: QUANDO DER
   VONTADE DE FAZER AQUILO...VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOCÊ NÃO CORRE O
   RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS
   QUE VOCÊ FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE
   ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por
   vir... Vocês não acreditam o que minha mãe fez: ...LIGOU PARA TODAS
   MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com
   isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE
   TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)....(agora mais ou menos as 16:45
   minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de
   fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao
   ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus
   primos...tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO
   PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE
   ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO
   CUSTA...450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou
   para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de
   comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS
   MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER
   AQUILO(eu tô com complexo de masturbação... toda hora que pinta
   vontade...fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma
   coisa...acho que isso marcou minha vida pra sempre!)" PARA TODAS AS
   PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM
   PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do
   aparelho) Valeu amigos!"

   E assim termina a saga ... É só !

   FIM DA PARTE 4
   _________________________________________________________________________

Vlw e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário