sábado, 3 de agosto de 2013

Gozei no meu Dream Cast pt. 3

Ta aí saporra

  _________________________________________________________________________

                      QUEBREI MEU DREAMCAST - PARTE 3

   Recapitulando : após estragar e lente de leitura do seu dreamcast com seu
   esperma , nosso herói leonam falhou duas vezes em conseguir socorro no
   telefone de ajuda da tectoy , mais tarde sua mãe descobriu que o filho
   estragara o DC , e é possível que ela já desconfie de de que líquido é
   aquele no Dreamcast ... o que será do herói punheteiro ? Ao pedir amparo
   e vários fóruns , Leonam consegue ajuda de dois seres , Erik e Francisco
   . porém , ao entrar no quarto ...

   "Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é
   verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer... primeiramente já que estão
   sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu,
   parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do
   quarto...desculpem....desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo
   menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente
   fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o
   retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da "pomba
   branca"... e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para
   limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe...aquele que
   tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha...enquanto se
   ouve a música ele limpa a lente... mas o problema é o seguinte o CD
   LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não "gosmas" que já secaram! Eu
   tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat
   não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já
   é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro
   onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo
   colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro...vou
   sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar
   comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na
   minha classe já me colocaram até apelido "GONZAGUINHA" sabem por que
   né!?...aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem
   neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu
   tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já
   pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa
   que eu vou tomar...vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos
   tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que
   ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando."

   E agora , só falta uma parte e Leonam ainda não conseguiu resolver seu
   problema com o dreamcast ! Conseguirá ele consertar se dreamcast e fazer
   com que sua mãe não descubra toda a verdade ? Pior ainda , conseguirá ele
   se conter e parar de bater punheta , prevenindo que estrague ainda mais
   seu dreamcast ou otra coisa de seu quarto ?

   FIM DA PARTE 3

Vlw e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário