segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sim, me trollaram e eu to rindo!

Buenas?

poisé, primeiro post...

Nesse ultimo sabado eu e meus amigos tinhamos combinado de ir gastar uma grana de um deles( Era pra ser   mais ou menos 120 reais, mas ai estragou o note do cara e ficou só com 82). Tomamos milkshake, ele pagou minha Vertigo #43
(Essa HQ aí!)
Segundo à DC comics:
Vertigo é um selo da editora de quadrinhos DC Comics. Essa divisão opera sob o nome Vertigo para se diferenciar da linha mais popular e familiar da DC Comics, preservando sua imagem

Ai zoaram pa caraio e ai compraram Ice e Agua, Tomei dos dois(Dps tomamo coca e eu fiquei com uma dor de barriga infernal) Dai começamos a correr atrás de um dos nossos colegas q é negro ouvindo a musica Nigga Stole My bike ( mas ele tava com um Skate na mão (FODA-SE)) Ai ele foi tirar uma foto tipo: Nigga Hidden ai eu fui atrás querendo tipo matar ele com um pau na mão, e como sempre fui zoado pelos meos colegas! Olha as fotos aí:
Essas duas


FLWFLW vou dormir já é meia noite, tenho aula amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário