terça-feira, 9 de julho de 2013

Desastres no Amor- Parte 1- o Fora

Buenas?

Então, tudo começou ontem (quando sai com meus amigos). Um deles (lembra, aquele q ia tirar a foto do Nigga Hidden) vamos chama-lo de M, flou q gostava de uma menina, a L, (Parei pra comer ( to almoçando e escrevendo)). A L vai ir pra outra escola pq ela ta quase reprovando, e ano que vem ela vai pro Tocantins, e a gente flw pro M: "Cara, vai, toma coragem e fala, o maximo q pode te acontecer é ela te dizer um não" Ai ele aceitou e flw q ia pedir pra ficar com ela no dia de amanhã( no caso hj). E o dia chego, levantei as 6:55 (eu moro a uns 50m da escola), fuideitar um pouco com a minha mãe e dai levantei, fiz um café, troquei de roupa, tomei o café, escovei os dentes, coloquei o tênis, peguei meu exemplar de "O senhor dos Anéis- Volume único" e fui pra aula, chegando lá, conversamos, terminei o tema de fazer o tema de matemática e então na hora da aula de ED. Física eu descobri que tinha Interséries( Tipo um campeonato de esportes de uma série, nesse caso da 6ª série( e sim, a guria tem 12 anos)) da turma da menina, E eis q o professor levou a gente pra assistir pq o ginásio estava ocupado por esse puta povo.

Derrepente o guri fala, eu vo lá tenta alguma coisa, ao eu falei, tenta toma coragem, ai ele foi lá, e aconteceu q a menina caiu e bateu a cabeça, foi pegar um gelo na cozinha e o M foi junto, e na volta o M pediu pra L e ela falou a seguinte frase: "por enquanto só amizade" o cara ficou deprimido, mas deprimido pacas, q tava ouvindo musica depressiva!

É isso, daqui uns dias coloco a parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário