quarta-feira, 10 de julho de 2013

Star Trek VS. Star Wars

Hey Módafócas!

Então, sabe aquele post que eu tinha feito que meus amigos tinham me zoado, então, no mesmo dia, entramos em um crossover CLÁSSICO, EXTREMAMENTE CLÁSSICO, Star Trek (Rodenberry) VS Star Wars (George Lucas, atualmente Disney). Então, eu comecei a assistir Star Trek a +/- uma semana, na sequencia mais ou menos certa, mas FODA-SE, Ai eu, o M ( ja citado em 2 post's) e o outro amigo denominado H. O H já assistiu tudo sobre Star Trek, e o M é ficcionado( ta certo isso??) por Star wars.

Outro dia mesmo o M falou q preferia Star Wars do que LOTR (O senhor dos Anéis), Eu discordo, pois, LOTR foi feito em cenários de verdade, lugares na NZ ( Nova Zelândia), algumas partes até foram feitas em estúdios ( TIpo Valfenda (q eu fiquei puto)). Já o Star Wars foi feito COMPLETAMENTE em estúdio, talvez uns 30 min. no maximo feito em cenários reais.

Mas foda-se, vamos voltar ao assunto, eu tenho q assistir os 6 Star Wars, mas não me da voia, já Star Trek é outra parada, tipo, foi nos anos 50/60, até a musica de abertura da TOS ( The original Series) é anos 50, e o Rodenberry preveu tecnologias que nós usamos hoje, por exemplo, o comunicador do Capitão James Kirk, nós uamos hoje o celular, achei num blog uma coisa assim, As 10 tecnologias Star Trek que viraram
 realidade, Assim termina o post de hoje, termino falando que Star wars é bom  mas Star Trek é melhor!

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário