domingo, 14 de julho de 2013

Celulares e seus vicios

Tchã, tchãnãnã, péupéupéu....

Buenas??

Sem nada pra escrever eu vim falar sobre os FDP dos celulares (sim, eles são uns baita FDP). Pau no cu de quem criou o celular hein, esse cara tava muito necessitado de alguma coisa para sair na rua ouvindo as pessoa no outro lado da cidade/bairro/sei lá oque. Claro que eu uso celular, mas eu digo: ESSA PORRA É UMA MERDA QUE TE VICIA. Isso que eu não tenho um IOS/Android, eu tenho um celularzim podrim
Esse aí em baixo:
 Então, é esse, mas o meu ta mais podre, BEM mais podre, tipo, a parte de trás eu pintei com Gama laca

Essa parada aí mais um pouco de tinta de tecido preta. fico legalzim, mas ai tipo, fui viajar pro MS e sentei em cima do celular, e ficou marcado tipo, de tecido de bermuda de piscina! Fico assim:

Mas foda-se meu celular, q parada é que quase todo mundo tem um celular hoje, pouca gente não tem, ai com isso, quase todo mundo tem Twitter, quase todo mundo tem Facebook, e ainda tem gente que usa o Orkut (e sim, meu celular tem app de fábrica do Orkut, do Twitter e do Facebook). O foda é que agora todo mundo, geralmente no celular ta no Twitter/Facebook em qualquer lugar da porra do mundo, e ta todo mundo viciadão nessa porra, eu falo: "eu so viciado em usar o celular", não só para entrar no Twitter ou no Facebook, mas eu ouço musica pra caralho nele, e pra mim treinar no baixo eu uso, então eu uso ele pra praticamente tudo, e também pra tirar as fotos aqui pro blog, ele é meu despertado e etc.

Então tá, por hoje é isso pois o net ta quase sem bateria, vlw vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário